Initialize AdBlock Detector Pro -->
Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira, 27, na cidade de Desterro pelo crime de violência doméstica. Segundo informações da Polícia Militar, o acusado, Ednaldo Gomes Felipe, 27 anos, chegou em casa embriagado e após iniciar uma discussão com a esposa, começou a quebrar os utensílios de casas e vidros da porta.
Em seguida, o acusado ainda começou a ameaçar a companheira, Renata Quirino da Silva, 26 anos, afirmando que iria arrancar sua cabeça. Com receio das ameaças do marido, a mulher acionou a Polícia Militar que o prendeu em flagrante.
Ednaldo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Desterro onde foi autuado pelo delegado Ronis na Lei Maria da Penha, em seguida ele foi conduzido à Cadeia local.
Texto/Acilene Candeia
Imagem/Ilustrativa-internet
Mín. 22° Máx. 29°