Terça, 12 de Agosto de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Luiz Severo
Banner Dr Romulo
Banner Prime Veiculos
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Psique
Policial Policial

Família busca por jovem que está desaparecida da cidade de Patos

10/12/2015 às 12h28
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Passadas mais de 48 horas do desaparecimento repentino da jovem Shirley Mônica, residente no Bairro Jardim Guanabara, em Patos, os familiares registraram um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil e agora apelam para os meios de comunicação para ter notícias da garota.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Desde segunda-feira, dia 07, a jovem que sofre de depressão está desaparecida. Informações dão conta que ela pode ter sido vista na cidade de Campina Grande, porém até esta quinta-feira, dia 10, a família ainda carece de notícias mais concretas que levem ao reencontro de Shirley Mônica.

Shirley é mãe e o seu filho tem postado fotos dela nas redes sociais em busca de notícias do paradeiro. Os pais de Shirley também buscaram as TV’s e rádios para ajudar na divulgação do fato.

As pessoas que souberem informações sobre o desaparecimento de Shirley Mônica que possam ajudar a trazer ela de volta, podem fazer contato através do 197 ou mesmo pelos números telefônicos (83) 9 8775-6919 / 9 9968-9360 e o 3421-1688.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Dr Luiz Severo

 

 

""

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 35°

Qua 34°C 21°C
Qui 34°C 19°C
Sex 35°C 18°C
Sáb 34°C 20°C
Dom 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras