Uma operação entre as policias Civil e Militar culminou com a apreensão de cerca de 70 aves silvestres, inclusive macacos. O fato se deu nesta terça-feira (22/12) no Sítio Conceição, município de Patos.
Segundo informações da polícia, um homem identificado por Pedro Justino foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia onde foi indiciado e responderá por crime ambiental contra fauna.
Ele será indiciado por crimes tais como: caça e guarda de animal silvestre, maus tratos e morte dos animais.
Foi recebida varias denúncias na manhã desta terça-feira ocasionando a deflagração da operação.
Foram encontradas várias espécies, tais como: canário da terra, azulão, asa branca, galo de campina, rolinhas, arribaçãs, e alguns macacos.
O trabalho de Polícia Judiciária está em andamento.
Fonte/Dr. Sylvio Rabello. Secc. Patos
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro”
Tragédia Trabalhador morre após desabamento em mina na zona rural de São José do Sabugi
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba
Atendimento online NOVIDADE: Delegacia Online da Polícia Civil passa a emitir boletins com assinatura digital automática
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos
Tráfico de drogas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas em Pombal Mín. 22° Máx. 33°