Um acidente envolvendo motocicleta foi registrado na tarde desta sexta-feira, dia 01, por volta das 12h30, próximo ao cruzamento da Rua Maria José Romão, às margens do Canal do Frango, Bairro Novo Horizonte, em Patos.
De acordo com informações, a senhora Maria das Dores Alves Oliveira, 38 anos, estava guiando a moto tendo passageiro como garupa. Ao chegar a uma das curvas do Canal do Frango Maria das Dores perdeu o controle e colidiu violentamente com o meio fio e também com o poste de iluminação da calçada que margeia a extensão do canal.
Com o impacto da colisão, Maria das Dores e seu acompanhante foram arremessados ao chão de forma violenta. Maria das Dores bateu com a cabeça na guia da calçada e sofreu escoriações pelo corpo, tendo, inclusive, perdido parte do lábio inferior. O acompanhante teve apenas escoriações leves não precisando de atendimento médico.
Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas para o socorro as vítimas. Maria das Dores, que apresentava fortes sintomas de embriaguez, foi imobilizada em prancha rígida e aplicado os demais procedimentos no caso em questão. A vítima foi deixada na Área Vermelha do Hospital Regional de Patos.
Guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) estiveram no local, no entanto, de acordo com o Cabo J. Alves, não puderam realizar a perícia, pois a motocicleta havia sido retirada da cena do fato. "Nós temos enfrentado dificuldades para fazer o levantamento do local do sinistro, pois quando da retirada do(s) veículo(s) por parte dos envolvidos, isso também dificulta o acesso ao seguro DPVAT, haja vista, a impossibilidade da confecção do Boletim de Acidente de Trânsito que serve como prova para os envolvidos", disse J. Alves.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 37°