CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

Prefeita paraibana é vítima de atentado à bala

05/01/2016 às 12h28
Por: PATOS ONLINE Fonte: Foto: Reprodução/Internet
Compartilhe:

A prefeita Darc Bandeira, da cidade de Mulungu, no Brejo paraibano, foi alvo de atentado a bala nesta segunda-feira (04), enquanto retornava para sua residência na zona rural do município.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Ela estava com seu esposo Ricardo Bandeira, quando foram surpreendidos por outros dois carros que estavam à espera e efetuaram os disparos.

Em alta velocidade o veículo da prefeita passo no local e ela conseguiu escapar dos tiros. Ao chegar na sua residência, entrou em contato com a polícia, mas até o momento os suspeitos ainda não foram identificados.

 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Fonte/ParaibaOnline

Foto: Reprodução/Internet

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes