A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), através do Grupo Tático Especial (GTE), apresentou na noite desta sexta-feira, dia 15, os suspeitos do assassinato do jovem Miler Barreto de Farias, mais conhecido por Dudé, ocorrido na manhã deste mesmo dia no Bairro Vila Cavalcante, em Patos.
Os acusados são: Francimar dos Santos Gomes, vulgo Nego Má, e Fábio dos Santos Gomes, Nego Fabinho. A motivação para o crime teria sido o envolvimento de Miler Barreto no homicídio de Francinaldo dos Santos Gomes, “Nego Cinado”, ocorrido na última terça-feira, dia 12.
Francimar e Fábio dos Santos são irmãos de Francinaldo dos Santos. De acordo com informações da Polícia Civil, os irmãos teriam vingado o assassinato de Francinaldo devido Miler ter ameaçado matar o restante da família.
A elucidação do assassinato de Miler Barreto ocorreu em menos de 12 horas do fato consumado. Com a prisão dos irmãos, a Polícia Civil acreditar ter elucidado os dois crimes ocorridos na mesma semana na cidade de Patos.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Informações de Fábio Diniz
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°