Sábado, 11 de Abril de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner CCAA
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Policial Policial

Polícia prende dois suspeitos de assalto à joalheria na cidade de São Bento

28/01/2016 às 11h28
Por: PATOS ONLINE Fonte: Secom-pb 
Compartilhe:

Policiais militares do 12º BPM prenderam, na noite dessa terça-feira (26), na zona rural de São Bento, dois suspeitos de participarem do roubo a uma joalheria, no bairro Bosque das Piranhas, na cidade de São Bento.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Os suspeitos, Aldairam Almeida Alves, de 27 anos, e Humberto Patrick Cavalcante de Oliveira, de 32 anos, foram presos e com eles apreendidos dois revólveres, calibre 38, e vários objetos avaliados em cerca de R$ 200 mil.

Os policiais, ao receberem informações de que os dois suspeitos estavam escondidos em uma casa na zona rural da cidade de São Bento, efetuaram várias diligências e uma operação foi montada. “Desde que recebemos as denúncias, efetuamos várias diligências na cidade. Quando os localizamos, montamos um cerco na casa onde eles estavam escondidos. Eles tentaram fugir pela vegetação de caatinga, mas sem êxito.”, disse o policial que coordenou a ação.

Os suspeitos, com todo material apreendido, foram conduzidos à delegacia da cidade e autuados pelo crime de roubo.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

 

Secom-pb 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Dom 33°C 22°C
Seg 32°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 32°C 23°C
Qui 32°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras