Foi presa nesta terça-feira, dia 02 de fevereiro, Ana Lúcia da Silva Grigório, 38 anos, conhecida como Lucinha. A polícia informou que ela tem envolvimento com o tráfico da localidade da Rua do Meio aqui em Patos.
A acusada foi presa em mais uma ação conjunta entre o Núcleo de Inteligência do 3° BPM e Grupo Tático Especial da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes da cidade de Patos.
A prisão aconteceu em uma das residências da acusada, no bairro do morro, na cidade de Patos, em virtude de cumprimento de mandado de busca e apreensão.
Veja o vídeo produzido por Fábio Diniz e Idelbrando Leite (parceiros do Patosonline).
Veja o vídeo:
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro”
Tragédia Trabalhador morre após desabamento em mina na zona rural de São José do Sabugi
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba
Atendimento online NOVIDADE: Delegacia Online da Polícia Civil passa a emitir boletins com assinatura digital automática
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos Mín. 22° Máx. 33°