CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

Mulher é presa acusada de comandar parte do tráfico de droga em Patos. A Metralhadora da Notícia conta tudo. Veja o vídeo

03/02/2016 às 10h55
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Foi presa nesta terça-feira, dia 02 de fevereiro, Ana Lúcia da Silva Grigório, 38 anos, conhecida como Lucinha. A polícia informou que ela tem envolvimento com o tráfico da localidade da Rua do Meio aqui em Patos.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

A acusada foi presa em mais uma ação conjunta entre o Núcleo de Inteligência do 3° BPM e Grupo Tático Especial da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes da cidade de Patos.

A prisão aconteceu em uma das residências da acusada, no bairro do morro, na cidade de Patos, em virtude de cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Veja o vídeo produzido por Fábio Diniz e Idelbrando Leite (parceiros do Patosonline).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Veja o vídeo:


 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes