Dois homens, identificados como Severino Félix da Silva, mais conhecido por Biu, e Cícero Messias Araújo, Cicinho, foram presos quando assistiam a uma partida de futebol na cidade de Sousa (PB). O fato aconteceu neste sábado, dia 06, quando guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), da cidade de Patos, reconhecem os fugitivos e efetuaram as prisões.
Os acusados assistiam ao jogo no Estádio Marizão. Severino Félix está condenado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Cícero Messias é condenado por roubo e também é apontado como o principal suspeito pela tentativa de homicídio contra Ribamar Lourenço, “Alemão”, fato ocorrido no dia 18 de janeiro, nas proximidades da Peixada do Donato, em Patos.
O BOPE conduziu os acusados da cidade de Sousa para Patos. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e logo depois encaminhados para o Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos.
As guarnições do BOPE estavam reforçando a segurança durante a partida de futebol. O olhar atento dos policiais fez com que os suspeitos fossem reconhecidos e o dever cumprido de imediato.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Informações da ASCOM
Sumiço Dono de padaria denuncia sumiço de equipamentos após locação do ponto em Teixeira
Ações Policiais 12º BPM intensifica policiamento ostensivo e amplia ações preventivas na região de São Bento, Catolé do Rocha e Brejo do Cruz
Tráfico de drogas ROTAM apreende grande quantidade de drogas e recupera moto roubada no bairro Liberdade, em Patos Mín. 23° Máx. 36°