Na noite da última quarta-feira (dia 10 de fevereiro), por volta das 19h00, o acusado Rômulo Ricardo Dantas de Lima Oliveira, 31 anos, desocupado, teve que ter sido contido por uma equipe da Polícia Civil.
Ele estava agredindo fisicamente a sua ex-companheira, que está grávida de seis meses e foi encaminhada ao Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, onde foi medicada.
O acusado chegou a agredir com socos outras pessoas, proferiu palavrões contra os policiais e chegou a quebrar parte da cela da Delegacia.
Contra ele existia uma ordem judicial para não se aproximar da vítima.
O preso foi autuado em flagrante por resistência a prisão, ameaça, desobediência, dano ao patrimônio público e violência doméstica.
Tendo sido recolhido ao presídio Manoel Gomes da Silva em Catolé do Rocha-PB, e ficará a disposição da Justiça.
Fonte/Catolé News
Mín. 20° Máx. 37°