O deputado federal Hugo Motta falou sobre sua derrota na disputa pela liderança do PMDB na Câmara dos Deputados. Ele ressaltou que se formou uma megaestrutura para enfrenta-lo.
Hugo espera que a partir de agora haja uma unidade no PMDB, principalmente na bancada federal na Câmara.
– Cabe ao que líder foi eleito a capacidade de aglutinar. Espero que o deputado Leonardo Piciani entenda que o partido não é subserviente a vontade de ninguém – disse ele.
Para Hugo, o apoio que ele recebeu do presidente da Câmara Eduardo Cunha não atrapalhou sua disputa.
Ele também acredita que tenha recebido o voto dos deputados paraibanos Veneziano Vital e Manoel Junior.
Paraibaonline
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro”
Tragédia Trabalhador morre após desabamento em mina na zona rural de São José do Sabugi
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba
Atendimento online NOVIDADE: Delegacia Online da Polícia Civil passa a emitir boletins com assinatura digital automática
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos Mín. 22° Máx. 33°