O vice prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT), foi o entrevistado do programa Polêmica desta quinta-feira (10/03) nas Rádios Espinharas AM e FM, comandado pelo jornalista Jozivan Antero, onde comentou, entre outros assuntos, a respeito do atual momento político pelo qual passa o país, bem como se posicionou sobre as manifestações marcadas para o próximo domingo, dia 13 de março.
Segundo Lenidlo, que também exerce o cargo de secretário da agricultura familiar do Governo da Paraíba, os organizadores da marcha, não tem moral para criticar o governo petista. Ele disse que aqueles que estão prometendo ir às ruas domingo, são os mesmo que são contra o bolsa família, e as últimas conquistas do povo brasileiro.
Ele admitiu que o partido (PT) errou, se aliando a forças tradicionais que sempre comandaram o país.
Mas um fato que também chamou atenção foi quando Lenildo Morais afirmou que o PT vai se defender, e que o poder não será entregue sem resistência. Segundo ele, o partido tem mais de 30% do eleitorado brasileiro, o que se converte em milhões de pessoas, e essas pessoas poderão sair também às ruas para defender as cores do seu partido e a democracia.
Escute as partes da entrevista onde Lenildo se refere a esses assuntos.
Patosonline.com
Foto - Eduardo Rabelo - Assessoria Lenildo
Mín. 21° Máx. 35°