Em menos de uma hora que uma pessoa foi baleada e morta na cidade de Patos policiais pertencentes a DHE (Delegacia de Homicídios e Entorpecentes) e GTE (Grupo Tático Especial) da polícia civil conseguiram localizar e prender o homicida.
Emanoel Messias da Silva Medeiros (idade não informada) foi preso como suspeito da morte de Adriano Macena dos Santos, assassinado com um tiro no peito sábado (12) no bairro “sete casas” local onde funciona inclusive a CPR2 (Comando de Policiamento Regional) da PM.
De acordo com informações do delegado Diego Beltrão (titular da DHE) o motivo do crime seria uma rixa entre os dois por causa de uma suposta agressão de Adriano a uma sobrinha do acusado que conviveu maritalmente com ele.
O bacharel também confirmou que Messias havia jurado seu desafeto que inclusive chegou a deixar a cidade com medo de morrer. Porém, ao retornar a Patos, cerca de dois meses o crime foi consumado por volta das 22h do último sábado.
O acusado prestou depoimento na delegacia e depois foi encaminhado ao presídio regional Romero Nóbrega onde aguardará por decisão da Justiça.
Fonte/Portalpatos
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°