CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Vereador Diogo cobra do Poder Executivo construção de Conjunto Habitacional em Santa Gertrudes

07/04/2016 às 15h58
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

O vereador Diogo Medeiros, encaminhou requerimento para a Prefeita Francisca Motta, onde relatou a necessidade de construir um conjunto habitacional no Distrito de Santa Gertrudes.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com relatos da população local, o número de habitantes do Distrito vem aumentando, e faz-se necessário a construção de um conjunto habitacional para atender a demanda e proporcionar moradia digna para os mais carentes.

Na oportunidade, Diogo também apresentou requerimento, onde solicitou do Poder Executivo a realização das festividades juninas para Santa Gertrudes.

Atendendo o interesse coletivo, o Vereador sugeriu a realização de um evento festivo semelhante ao modelo seguido pelo “São João de Patos” com duração de 2 (dois) dias, no distrito de Santa Gertrudes, em virtude da comemoração do período junino, buscando proporcionar à comunidade local o acesso à atrações de cunho cultural e ao lazer.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“Um evento que irá aquecer a economia local e alegrar a população, em especial nesse período que os filhos ausentes vem visitar os parentes, mantendo as tradições culturais” finalizou Diogo Medeiros.

 

Assessoria 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes