Segunda, 11 de Agosto de 2025
Banner Psique
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Luiz Severo
Banner Hmais Onco
Policial Policial

Em Catolé do Rocha: Polícia apreende pistolas com suspeitos após acidente de trânsito

10/04/2016 às 13h44
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte/Secom-pb
Compartilhe:

A Polícia Militar apreendeu duas pistolas calibre 380, na noite desse sábado (9), na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. As armas estavam com Francisco Jairo Diniz Oliveira, de 37 anos, e Lindomar Fernandes da Silva, 47.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A dupla estava em um carro que tinha acabado de se envolver em uma batida com uma moto. Logo após o acidente, quando perceberam que a PM estava chegando, os dois fugiram no veículo, mas foram perseguidos e presos. As armas foram encontradas dentro do carro.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, no Município.

Pistola apreendida na capital – Ainda durante o sábado, a Polícia Militar apreendeu outra pistola calibre 380, em João Pessoa. A arma estava com Paulo Max da Silva Cabral, de 25 anos, que foi abordado pela Tropa de Choque da PM, no bairro do Varadouro.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

 

Fonte/Secom-pb

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 36°

Ter 36°C 21°C
Qua 35°C 21°C
Qui 34°C 20°C
Sex 35°C 20°C
Sáb 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras