A Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) está a procurada de Angleidson Fernandes, 25 anos, que é acusado de agredir nesta quinta-feira, dia 14, um bebê de apenas seis meses de nascido que estava no Conjunto Bivar Olinto, em Patos.
O bebê deu entrada na manhã deste sábado, dia 16, no Hospital Infantil Noaldo Leite devido aos
hematomas nas costas e também no rosto. O pequeno passou por exames no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) para que ficasse registrado o corpo delito.
A mãe da criança, que já teve problemas na justiça e passagem pela própria delegacia por delitos, deixou o bebê na casa de uma amiga durante dois dias. A mãe soube da agressão, pois a amiga notou as marcas que em um primeiro momento se achou serem picadas de insetos, mas depois se verificou serem agressões.
Policiais da DEAM tentaram contato com Agleidson, no entanto, ele não responde as ligações feitas e nem as mensagens via whatsapp mesmo estando online. Na Delegacia da Mulher, a amiga conseguiu contato e o suspeito disse que iria se apresentar, porém até às 16h00 o fato não tinha se concretizado.
Jozivan Antero – Patosonline.com
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°