Um homem, identificado como “Zé Menino”, foi preso, por volta das 14h, desta terça-feira (24), nas proximidades do campo de futebol do bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição (PB).
Ele teria furtado um bode, mas foi seguido e seguro por um irmão da vítima, até a chegada da polícia militar, que foi acionada.
De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia militar, o acusado furtou o bode e saiu andando com o animal. Populares avisaram a um irmão do proprietário do animal, que o seguiu e conseguiu segurá-lo.
A polícia militar foi acionada,foi até o local e efetuou a prisão do acusado, que foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Itaporanga, onde foram tomadas as providências cabíveis.
O bode foi devolvido pelo acusado ao seu proprietário.
Fonte/Vale do Piancó Notícias
ESTELIONATO Jovem é vítima de estelionato e tem motocicleta levada por falso comprador durante negociação em Patos
FURTO Trabalhador tem bicicleta furtada em plena luz do dia no Centro de Patos; crime foi registrado por câmeras
GOLPE Morador do Pará perde R$ 8,5 mil em golpe com PIX; suspeito seria da cidade de Patos-PB
TRAGÉDIA Três pessoas morrem em acidente na BR-412, no Cariri da Paraíba; vítimas viajavam em caravana para participar de evento religioso
INVESTIGAÇÃO Dois suspeitos de participação em homicídio de jovem na zona rural de Santa Terezinha-PB são presos pela DHE, em Patos
ABUSO SEXUAL Mãe denuncia que criança foi vítima de abuso em creche de João Pessoa
Prisão PM atende ocorrência de violência doméstica em Patos; vítima menor relata agressão e ameaça do irmão
ACIDENTE FATAL Motociclista morre em acidente na BR-361, entre Piancó e Olho d'Água
OPERAÇÃO PURGATIO Operação da Polícia Civil prende 10 suspeitos e apreende mais de mil munições no Sertão da Paraíba Mín. 21° Máx. 30°