Domingo, 10 de Agosto de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Luiz Severo
Banner Psique
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Policial Policial

Após perseguição policial, suspeitos colidem em muro e vão parar no Hospital Regional de Patos

27/05/2016 às 02h30
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Uma perseguição policial terminou com dois suspeitos acidentados e detidos por policiais da Ronda Tática com Apoio de Motocicletas (ROTAM).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O fato foi registrado por volta das 22h00m desta quinta-feira, dia 26, quando os policiais perseguiam dois rapazes apontados como autores de alguns roubos na cidade de Patos.

Nas proximidades do Campo da Liga, Bairro da Liberdade, os suspeitos perderam o controle da motocicletas que conduziam e colidiram em uma murada ocasionando grave acidente.

Os suspeitos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos para o Hospital Regional de Patos. Os dois homens devem responder posteriormente pela acusação de roubo.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

 

Patosonline com informações da ROTAM

Edição: Jozivan Antero

Continua após a publicidade
Banner Dr Luiz Severo

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 37°

Seg 36°C 20°C
Ter 34°C 21°C
Qua 34°C 19°C
Qui 34°C 20°C
Sex 34°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras