Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da cidade de Patos, foi deslocada após ligações telefônicas dando conta de um acidente na PB 215, entre as cidades de São Mamede (PB) e Ipueira (RN), por volta das 17h30, nesta sexta-feira, dia 01.
Chegando ao local, a equipe do SAMU já encontrou Damião Ferreira dos Santos, idade não revelada, sem vida. Ele saiu da estrada quando estava guiando sua moto Yamaha, modelo YBR. Damião sofreu várias escoriações pelo corpo e quebrou o pescoço ao colidir violentamente com árvores e pedras às margens da PB.
De acordo com informações de pessoas que estavam no aguardo da equipe do SAMU, Damião Ferreira havia consumidos bebidas alcoólicas em uma festa na zona rural de São Mamede. A vítima não estava com o capacete na cabeça, mas sim em um dos braços no momento do acidente. Esse fato contribuiu para o trauma na cabeça.
Os dados sobre a residência da vítima não são precisos, mas se acredita que Damião Ferreira é agricultor de assentamento rural na região de São Mamede e que residia anteriormente em Patos.
Patosonline.com
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°