As câmeras do circuito interno de segurança da Loja do Armazém Paraíba, localizada na Rua Pedro II, em Patos, registraram uma tentativa de homicídio por volta das 10h00 desta segunda-feira, dia 05 de setembro.
Segundo testemunhas que estavam no local, três jovens (não identificáveis) entraram no estabelecimento comercial correndo. Dois deles estavam portando armas brancas (faca e facão). Ao entrar, um tropeçou e caiu, recebendo em seguida alguns golpes desferidos pelo agressor. O fato só não foi consumado devido a interferência de um candidato a vereador que estava no local e reagiu impedindo mais golpes na vítima.
O candidato afirmou que puxou os dois agressores e gritou forte pedindo que o agressor não consumasse o homicídio. Ele também gritou pela polícia. Assustados, os agressores resolveram parar a ação e sair correndo. A vítima, que teria saído ferida, também se levantou e foi orientada a tomar direção contrária a dos agressores.
A ação foi rápida e assustou clientes e funcionários da loja, além de pessoas que passavam pelo local. O jovem ferido foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi ferido por uma faca no abdomém, mas, de acordo com informações, não corre risco de morte graças a intervenção que evitou outros ferimentos.
As imagens já circulam em vários grupos de Whatasapp e redes sociais causando repercussão pela rapidez de como o fato é registrado.
Veja as imagens:
Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 35°