A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação realizada pela equipe de investigadores da 17ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Itaporanga, realizou, na manhã desta terça-feira (13), a prisão de Valdir Ferreira de Souza Lima, Joílson Rodrigues e João Rodrigues dos Santos Filho.
De acordo com o delegado da Seccional, Glauber Fontes, a prisão ocorreu após as investigações realizadas sobre um roubo a residência de um empresário, na zona rural do município de Santana dos Garrotes. Foram cumpridos três mandados de prisão, dois deles quando os suspeitos saiam da prisão, já que estão cumprindo pena em regime semi-aberto, e o outro foi preso em casa.
Após depoimento na sede da delegacia em Itaporanga, os presos responderão pelo crime de roubo e seguem para a prisão, onde deverão aguardar as decisões da Justiça. Como dois dos suspeitos presos já estão enquadrados dentro do regime prisional, a pena deverá aumentar.
Secom-pb
ARMA APREENDIDA Polícia apreende arma de fogo após perseguição a veículo suspeito em Patos
COLISÃO FATAL Motorista apresentava sinais de embriaguez e trafegava na contramão na colisão que matou jovem fisioterapeuta em Patos, confirma BPTran
ACIDENTE FATAL Jovem fisioterapeuta morre vítima de grave acidente entre moto e carro neste domingo (3), em Patos
HOMICÍDIO Agricultor é morto a tiros dentro de casa no Sertão da Paraíba; primo é preso suspeito do crime
SEPULTAMENTOS Sepultamento de vítimas de choque elétrico em corrida de rua ocorre no Brejo paraibano
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Mulher é agredida pelo companheiro após discussão, e acusado é preso pela PM
ACIDENTE FATAL Professor de Matemática morre em grave acidente envolvendo motocicletas na BR-230, em Cajazeiras
TRAGÉDIA Dois homens morrem eletrocutados antes de corrida do Dia do Trabalhador em Guarabira
POLICIAMENTO Polícia Militar intensifica rondas e abordagens após mapeamento de áreas críticas em Patos Mín. 21° Máx. 31°