Guarnição da Rotam composta pelo Tenente Ivanildo, Sargento Franklin e os Cabos Marcelo e Jimmy, por volta das 17h00m (cinco da tarde), a vítima (uma mulher que prefere preservar seu nome) retornava do trabalho e transitava no bairro Belo Horizonte próximo à Praça do 3 ° BPM, quando foi surpreendida por um indivíduo em uma bicicleta.
O acusado anunciou o assalto colocando a mão na cintura simulando uma arma. A vítima de imediato repassou o celular Moto G segunda Geração, em seguida correu até o portão do Batalhão e solicitou ajuda aos policiais da guarda.
O Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP foi comunicado e imediatamente acionou os policiais da Rotam que conseguiram prender rapidamente o acusado. Ele estava na rua paralela a Antônio Felix, e ao avistar as motos empreendeu fuga, porém foi capturado e com ele encontrado o objeto do roubo. Ele assumiu a autoria do crime.
O acusado e os produtos do furto foram levados para Delegacia de Polícia e entregue a autoridade de plantão para os procedimentos de praxe.
Patosonline com informações da Polícia Militar
Homicídio Jovem é executado com tiro na cabeça durante a madrugada em Malta
Acidente Caminhão com carga de camarão tomba e interdita BR-101, na Grande João Pessoa
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro” Mín. 22° Máx. 32°