Um homem foi preso após matar o próprio tio a facadas no município de Marizópolis, no Alto Sertão Sertão da Paraíba, na madrugada deste sábado (1º).
A informação foi confirmada pela Polícia Militar da cidade vizinha de Sousa, que fica responsável pelas ocorrências da região. Segundo os agentes que atuaram na ocorrência, o suspeito tentou fugir após cometer o crime.
De acordo com o sargento Andrade, da PM de Sousa, as possíveis motivações para o homicídio são desconhecidas. O corpo da vítima foi direcionado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos, também no Sertão, a 307 km da Capital.
O detido foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde foi autuado pelo assassinato. Conforme explicou a PM, ele seria conduzido em seguida à Colônia Penal Agrícola do município, onde aguardaria o andamento do processo judicial.
Fonte - Portal Correio
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°