CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Policial Policial

Jovem morre e outro fica ferido em acidente de moto em Cajazeiras

07/10/2016 às 12h03
Por: PATOS ONLINE Fonte: Do G1-pb 
Compartilhe:

Um jovem de 20 anos morreu em um acidente de motocicleta no início da manhã desta sexta-feira (7) na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, outro jovem que seguia no veículo ficou ferido e foi levado para um hospital da cidade em estado grave.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O acidente aconteceu na rodovia estadual PB-400, por volta das 5h30. Ainda de acordo com a PM, os jovens voltavam de uma festa na cidade de São José de Piranhas, passaram em uma curva e desceram um barranco. A vítima de 20 anos morreu no local, segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O rapaz que ficou ferido tem 25 anos e foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras. De acordo com a unidade de saúde, até as 7h15 ele passava por uma avaliação de uma equipe de profissionais. Até este horário, não havia informações sobre qual dos dois jovens conduzia a moto e se ele estaria alcoolizado.

 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Do G1-pb 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes