CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Jovem é baleado com tiro de espingarda em Piancó

09/10/2016 às 13h52
Por: PATOS ONLINE Fonte: MaisPB
Compartilhe:

O jovem José Carlos Rodrigues de Moura, conhecido como Zequinha, de 25 anos, foi baleado, na noite deste sábado (08), quando bebia na casa de um amigo, no bairro Campo Novo (foto), em Piancó, Sertão paraibano.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Segundo informações policiais, o jovem foi alvejado por um tiro de espingarda bate-bucha.

Atingindo de raspão por alguns projeteis, o rapaz foi levado ao hospital, mas, sem qualquer lesão grave, foi liberado.

Ele disse à polícia que sabe quem foi o autor do tiro e o acusado, supostamente um adolescente, será investigado pela Polícia Civil.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Uma rixa anterior entre os dois pode ter sido a causa do disparo. A vítima reside no Campo Novo, assim também como o acusado, que fugiu após o disparo.

MaisPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes