De acordo com informações repassadas pela 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 12, por volta das 05h00, na PB 228, deixou como vítima fatal a diretora da escola do SESI/Patos, Gigliola Alves de Oliveira.
Gigliola Alves se deslocava com seu automóvel Hyundai, modelo HB 20, pela PB 228, em companhia de Marinalva Lucena da Silva que ficou ferida e foi socorrida pelo SAMU para o
Hospital Regional de Patos. Relatos dão conta que a vítima fatal perdeu o controle do seu veículo e capotou em uma das curvas da estrada. Marinalva está bem e em observação no hospital.
Exames clínicos irão verificar se houve consumo de bebidas alcoólicas, pois existem relatos que os ocupantes do veículo estavam em uma festa na região de Cacimba de Areia em comemoração de vitórias eleitorais.
Policias da 4ª CPTRAN permaneceram no local do acidente no aguardo das equipes do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) e também de peritos da perícia criminal.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Homicídio Jovem é executado com tiro na cabeça durante a madrugada em Malta
Acidente Caminhão com carga de camarão tomba e interdita BR-101, na Grande João Pessoa
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro” Mín. 22° Máx. 30°