Desde a quinta-feira (06 de outubro) que o servidor público Rafael Lucena (29 anos), da cidade de Mãe d’Água-PB, estava desaparecido e os familiares estavam desesperados à procura dele.
Neste domingo (16), por volta das 18 horas, o corpo dele foi encontrado num local conhecido como Curva de Neneco Costa, que fica próximo à cidade de Maturéia. Rafael cometeu suicídio por enforcamento. O corpo foi encaminhado para o IML de Campina Grande.
Segundo os familiares nos últimos dias o rapaz vinha apresentando um comportamento estranho, meio depressivo.
Na última vez em que foi visto ele estava justamente com uma corda nas mãos, mas a família acreditava que ele teria saído para pegar umas cabras de propriedade do pai.
Uma imagem dele, feita está circulando nos grupos do WhatsApp.
A pequena cidade de Mãe d’Água está de luto.
Fonte - folhapatoense.com
Homicídio Jovem é executado com tiro na cabeça durante a madrugada em Malta
Acidente Caminhão com carga de camarão tomba e interdita BR-101, na Grande João Pessoa
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro” Mín. 22° Máx. 30°