CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Policial Policial

Rapaz que estava desaparecido em Mãe d’Água é encontrado morto

17/10/2016 às 01h43
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte - folhapatoense.com
Compartilhe:

Desde a quinta-feira (06 de outubro) que o servidor público Rafael Lucena (29 anos), da cidade de Mãe d’Água-PB, estava desaparecido e os familiares estavam desesperados à procura dele.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Neste domingo (16), por volta das 18 horas, o corpo dele foi encontrado num local conhecido como Curva de Neneco Costa, que fica próximo à cidade de Maturéia. Rafael cometeu suicídio por enforcamento. O corpo foi encaminhado para o IML de Campina Grande.

Segundo os familiares nos últimos dias o rapaz vinha apresentando um comportamento estranho, meio depressivo.

Na última vez em que foi visto ele estava justamente com uma corda nas mãos, mas a família acreditava que ele teria saído para pegar umas cabras de propriedade do pai.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Uma imagem dele, feita está circulando nos grupos do WhatsApp.

A pequena cidade de Mãe d’Água está de luto.

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Fonte - folhapatoense.com


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes