Uma solenidade ocorrida na manhã desta sexta-feira, dia 04, na Câmara de Vereadores comemorou o aniversário dos 25 anos do Corpo de Bombeiros da cidade de Patos.
Na ocasião, houve a entrega de comendas e honrarias feitas a alguns soldados, como forma de homenageá-los pelo trabalho prestado durante esse período de existência.
Ao final da solenidade, membros da imprensa local abordaram o comandante geral, Cel. Jair, e perguntaram como está o andamento das obras de construção da nova sede da corporação aqui na cidade de Patos.
Cel. Jair disse que visitou o local das obras, informando que os trabalhos já estão bem adiantados.
“Pelo ritmo de trabalho percebo que a sede será entregue bem antes do previsto. Já estamos verificando a questão do mobiliário, e com certeza o sonho está sendo realizado conforme o planejado”, garantiu.
O quartel está sendo construído com base numa arquitetura moderna para poder acomodar o efetivo e ainda dar uma melhor assistência à população que possa necessitar de atendimento.
Escute mais detalhes nas entrevistas abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Sonora gravada pro Higo de Figueiredo
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°