Uma solenidade ocorrida na manhã desta sexta-feira, dia 04, na Câmara de Vereadores comemorou o aniversário dos 25 anos do Corpo de Bombeiros da cidade de Patos.
Na ocasião, houve a entrega de comendas e honrarias feitas a alguns soldados, como forma de homenageá-los pelo trabalho prestado durante esse período de existência.
Ao final da solenidade, membros da imprensa local abordaram o comandante geral, Cel. Jair, e perguntaram como está o andamento das obras de construção da nova sede da corporação aqui na cidade de Patos.
Cel. Jair disse que visitou o local das obras, informando que os trabalhos já estão bem adiantados.
“Pelo ritmo de trabalho percebo que a sede será entregue bem antes do previsto. Já estamos verificando a questão do mobiliário, e com certeza o sonho está sendo realizado conforme o planejado”, garantiu.
O quartel está sendo construído com base numa arquitetura moderna para poder acomodar o efetivo e ainda dar uma melhor assistência à população que possa necessitar de atendimento.
Escute mais detalhes nas entrevistas abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Sonora gravada pro Higo de Figueiredo
Mín. 20° Máx. 36°