Uma investigação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Itaporanga no Sertão Paraibano desencadeou nessa quinta-feira (10) uma ação integrada com as delegacias das cidades de Coremas, Piancó e Conceição.
O objetivo do trabalho foi prender integrantes de um grupo criminoso responsável por comercializar e fornecer armas para práticas de crimes na região. A operação realizada no município de São José de Caiana teve como alvo oito residências.
Na casa de Erivaldo Deodato, 40 anos, localizada no sitio Carrapato na zona rural da cidade foram encontradas várias armas, sendo três espingardas, uma calibre .32, uma calibre .28 e a outra calibre .16, um revolver calibre 38 e munições de diversos calibres. Já na residência do irmão de Erivaldo, Edvaldo Deodato, 46 anos, foram apreendidas uma espingarda calibre 32 com a numeração raspada e munições.
Em uma busca realizada na casa de Valderi Carnaúba de Sousa, 52 anos a polícia encontrou, uma espingarda e munições. Os três suspeitos foram presos em flagrante por posse ilegal de armas e levados para a delegacia de Itaporanga. Eles foram ouvidos pelo delegado Glauber Fontes que coordenou a operação.
Os suspeitos vão ficar recolhidos na carceragem da delegacia até a decisão da Justiça. Com informações e fotos da assessoria da polícia
Fonte - PBagora
Homicídio Jovem é executado com tiro na cabeça durante a madrugada em Malta
Acidente Caminhão com carga de camarão tomba e interdita BR-101, na Grande João Pessoa
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro” Mín. 22° Máx. 30°