Segunda, 13 de Abril de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Policial Policial

Vítimas de grave acidente próximo a Patos continuam internadas no Hospital de Patos

14/11/2016 às 12h34
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline com informações de Fábio Diniz (Rádio Arapuã FM)
Compartilhe:

Algumas pessoas vítimas do grave acidente registrado na manhã do último sábado, dia 12 de novembro, na BR-230, entre Patos e São Mamede, que deixou vários feridos e uma vítima fatal, continuam internadas no hospital regional de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo informações apuradas pela equipe Patosonline.com, estão no Hospital Regional de Patos, Francislene Rodrigues de Sousa Sales (área amarela); John Willamis (área de urologia); José Aurélio Dias Nogueira (área vermelha); e Kátia Geane (UTI). Já uma criança (que estava entre as vítimas), foi transferida para um dos hospitais de Campina Grande, porém passa bem, e está fora de perigo.

Neste acidente a senhora Joaquina Rodrigues da Silva, 83 anos, ficou gravemente ferida, foi socorrida, mas faleceu pouco tempo depois.

A Polícia Rodoviária Federal está fazendo os levantamentos e dentro de 30 dias deverá divulgar o laudo com as causas desse fatídico acontecimento. 

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

 

 

Patosonline com informações de Fábio Diniz (Rádio Arapuã FM)

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 30°

Ter 31°C 21°C
Qua 32°C 22°C
Qui 33°C 22°C
Sex 33°C 23°C
Sáb 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras