A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho de equipes da Delegacia de Pombal, subordinada à 19ª Delegacia Seccional, com sede em Sousa, no Sertão paraibano, prendeu, neste domingo (27), o agricultor Givanildo Raimundo de Sousa, 32 anos.
O homem foi preso no sítio Prata, no município de São Francisco, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. Ele é suspeito de estuprar a própria sobrinha, que tem problemas mentais. O crime aconteceu no ano de 2012, em Pombal.
Segundo a decisão judicial, Givanildo já foi condenado a 10 anos de reclusão. Depois da prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia de Pombal e em seguida para a Cadeia Pública da cidade.
Secom-pb
Violência Fim de semana violento em Juru tem adolescente apreendido por agressão à mãe e homem preso por assalto
Adulteração PRF identifica combustível adulterado após viatura e ônibus apresentarem pane em Campina Grande; posto é autuado
Maus-Tratos Polícia desarticula rinha de galos e resgata 64 aves em situação de maus-tratos no Sertão
Homicídio Jovem é executado com tiro na cabeça durante a madrugada em Malta
Acidente Caminhão com carga de camarão tomba e interdita BR-101, na Grande João Pessoa
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro” Mín. 22° Máx. 30°