CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

Batalhão Ambiental faz apreensão de dezenas de pássaros e gaiolas no Bairro São Sebastião, em Patos. Escute o Delegado e veja o vídeo

06/12/2016 às 16h54
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Policiais do Batalhão Ambiental, agentes da Polícia Civil e funcionários da Superintendência de Administração do Meio Ambiente, regional Patos (SUDEMA/Patos) desencadearam na manhã desta terça-feira, dia 06, uma operação que culminou com a apreensão de dezenas de pássaros silvestres e de várias gaiolas.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O fato ocorreu por volta do meio dia na Rua Antônio Félix, Bairro São Sebastião, próximo da ponte que interliga o Bairro São Sebastião e Juá Doce. O homem identificado apenas por"" “Soledade” foi autuado em flagrante e responderá a processo criminal.

As equipes chegaram até o local devido uma denúncia anônima e se surpreenderam com a quantidade de pássaros presos. As gaiolas foram recolhidas e destruídas no próprio local onde houve a operação. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Dentre os inúmeros pássaros estão: Galo de Campina, Azulão, Concriz, Craúna, Canário da Terra, Curió, entre outros.

No último domingo, dia 04, a cidade de Patos mais uma vez foi destaque de forma negativa após matéria exibida na Rede Globo de Televisão no programa Fantástico. De acordo com o Fantástico o senhor Valdivino Honório de Jesus, 60 anos, funcionário público, e que já foi detido várias vezes já tem multas acumuladas de mais de 9 Milhões de Reais junto ao IBAMA.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Veja o vídeo produzido pelo repórter da Rádio Espinharas, Higo de Figueiredo do momento da apreensão.

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

VEJA O VÍDEO:

      

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Escute a participação do repóretr Higo de Figueiredo da Rádio Espinharas falando sobre esse fato.

Escute:

 

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno


 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Jozivan Antero – Patosonline.com

Fotos Fábio Diniz

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes