Um grave acidente registrado na BR 230, próximo ao município de Pombal, no Sertão da Paraíba, na noite de ontem, quinta-feira (15), deixou um homem gravemente ferido. A vítima foi identificada como José Ramos de Arruda, de 51 anos.
Ele disse que seguia em seu carro com outras duas pessoas, quando perdeu o controle da direção e capotou após ser ultrapassado por um caminhão.
Para evitar uma colisão, já que outro carro seguia no sentido correto, José Ramos foi para o acostamento fazendo com que o seu veículo capotasse.
Ele sofreu um corte na cabeça e foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal. As outras duas pessoas que estavam no interior do carro tiveram apenas ferimentos leves pelo corpo.
A PRF esteve no local adotando os procedimentos necessários ao caso.
Fonte - Texto PbAgora
Fotos - Imagens: 2ª CBM Pombal
Violência Fim de semana violento em Juru tem adolescente apreendido por agressão à mãe e homem preso por assalto
Adulteração PRF identifica combustível adulterado após viatura e ônibus apresentarem pane em Campina Grande; posto é autuado
Maus-Tratos Polícia desarticula rinha de galos e resgata 64 aves em situação de maus-tratos no Sertão
Homicídio Jovem é executado com tiro na cabeça durante a madrugada em Malta
Acidente Caminhão com carga de camarão tomba e interdita BR-101, na Grande João Pessoa
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro” Mín. 22° Máx. 30°