Quinta, 01 de Maio de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
Banner Dra Joyce
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Chacara Canaa
Policial Policial

Homem fica ferido em acidente na BR 230, próximo a Pombal

16/12/2016 às 12h54
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fotos - Imagens: 2ª CBM Pombal
Compartilhe:

Um grave acidente registrado na BR 230, próximo ao município de Pombal, no Sertão da Paraíba, na noite de ontem, quinta-feira (15), deixou um homem gravemente ferido. A vítima foi identificada como José Ramos de Arruda, de 51 anos.

Ele disse que seguia em seu carro com outras duas pessoas, quando perdeu o controle da direção e capotou após ser ultrapassado por um caminhão.

Para evitar uma colisão, já que outro carro seguia no sentido correto, José Ramos foi para o acostamento fazendo com que o seu veículo capotasse.

Ele sofreu um corte na cabeça e foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal. As outras duas pessoas que estavam no interior do carro tiveram apenas ferimentos leves pelo corpo.

A PRF esteve no local adotando os procedimentos necessários ao caso.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

 

Fonte - Texto PbAgora 

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Fotos - Imagens: 2ª CBM Pombal

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h05 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 36°

Sex 36°C 18°C
Sáb 36°C 18°C
Dom 35°C 22°C
Seg 36°C 20°C
Ter 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras