Um homem foi preso por andar sem roupa pelas ruas da cidade de Itaporanga, no Sertão do Estado, durante o início da manhã desta segunda-feira (26). Ele foi levado para a Delegacia da cidade e autuado por ato obsceno.
Ao perceberem a situação, moradores acionaram a Polícia Militar, que atendeu o chamado e foi verificar a ocorrência. O homem tentou se esconder, mas a polícia realizou abordagem e prisão do pelado que não teve identidade revelada.
De acordo com informações, o homem afirmou que estava “pastorando” sua mãe e sua avó dormirem e teria saído de casa para comprar cigarro no Bairro Bela Vista. “Eu só quero um cigarrinho e nada mais, eu sou um menino de boa”, teria dito o homem nu.
Quando já estava na delegacia, o pelado ainda tentou fugir, mas foi contido por policiais. Os policiais que trabalham na cidade afirmaram que a situação é atípica, mas que todos os procedimentos adequados foram feitos.
Fonte - DiamanteOnline
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°