CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Policial Policial

Operação Réveillon reforça a segurança no Estado com mais de 1.600 policiais

30/12/2016 às 12h16
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria PMPB
Compartilhe:

A Polícia Militar deflagrou a operação Réveillon, na noite desta quinta-feira (29), com um reforço de 1.637 policiais militares, 240 viaturas e a utilização de drones para o policiamento no período da virada do ano, em todo o Estado.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O lançamento foi feito na orla da capital, onde no próximo sábado (31) terá a atuação de 250 policias na segurança das pessoas que vão celebrar a chegada de 2017 no local. A operação vai até a madrugada da próxima segunda-feira (2).

O esquema de segurança da operação tem 787 policiais na Região Metropolitana de João Pessoa, que inclui a presença de 80 deles na virada do ano na praia de Intermares, em Cabedelo; 450 para a Região de Campina Grande; e 400 policiais para o reforço em cidades do Sertão.

A PM vai reforçar o efetivo com a atuação de policiais do Batalhão de Operações Especiais (que inclui Choque, Gate e Canil), Batalhão Ambiental, de Trânsito, da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam), bem como do serviço administrativo e de formação.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Atuação – Nos locais onde vão ser realizados eventos para celebrar a chegada do ano novo, a PM reforçará as ações com o policiamento a pé, bem como o motorizado no entorno desses espaços.

Já nas áreas mais afastadas, como também nas cidades que não vão realizar festas, a atuação incluiu o reforço das rondas e abordagens para prevenir crimes de roubo, contra a vida e de outros tipos. O efetivo destinado para a operação não afetará o policiamento normal dos bairros, que será reforçado pelas atividades planejadas para o período.

Assessoria PMPB

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes