Visando as eleições de 2008 para o cargo de Prefeito e Vereadores do município de Teixeira, os partidos de oposição realizaram o Seminário com o tema “A Oposição e as Eleições de 2008” que teve como coordenador do evento o ex-prefeito de Teixeira o Professor Elenido Queiroz.
O Seminário teve inicio às 19h30min no salão Paroquial e contou com as presenças da Deputada Estadual Francisca Motta (PMDB), Deputado Guilherme Almeida (PSB), do Prefeito da Cidade de Patos Nabor Wanderley (PMDB), dos vereadores teixeirenses Nego de Gury (PMDB), Francisquinha (PMDB) e Mércia (PSB), além das várias lideranças políticas do município.
Os trabalhos de mesa foram coordenados pelo professor Antônio Fragoso (ex-vereador e presidente da Câmara), a mesa estava composta também pela Dep Francisca Mota (PMDB), Dep. Guilherme Almeida (PSB), vereadores Nego de Gury , Francisqinha (ambos do PMDB) e Mércia (PSB), do Professor Elenido Queiroz, do Padre José Nildo e do Prefeito da cidade de Patos Nabor Wanderley (PMDB).
O objetivo do seminário segundo Elenido Queiroz é discutir as alianças para o pleito de 2008, a importância da união das oposições para vencer as eleições de Prefeito e vereadores na cidade.
A Deputada Est. Francisca Motta (PMDB), destacou em suas palavras a importância de ouvir o povo, para saber de que partido e quem deve sair candidato encabeçando a chapa da oposição. “Quem vai dizer em é o candidato é o povo, através de pesquisa popular, o que tiver maior aceitação do povo é quem deve ser o candidato da oposição” disse a deputada.
O Deputado Guilherme Almeida (PSB), disse da importância de se ter projetos de melhoreis para o município e trabalhar junto com o povo. “Um bom candidato e bom prefeito tem que ter projetos e executá-los com responsabilidade e honestidade” frisou o Deputado.
Nabor Wanderley (PMDB) prefeito de Patos, disse da importância da união dos partidos para dar governabilidade e fazer uma administração séria e competente.
Cobertura completa/EdneyLisboa
MASTER Defesa de Daniel Vorcaro emite nota após divulgação da Revista Veja e diz não confirmar autenticidade de áudio sobre repasse a filme de Lula
POLÍTICA A 16 dias do 2° turno, governo Lula lança pacote para baratear combustíveis e zera impostos federais sobre gasolina
MASTER PF nega que Vorcaro tenha relatado verba para filme de Lula em depoimento
MASTER Reportagem da Revista Veja cita R$ 30 milhões de Vorcaro para filme de Lula em troca de negócios
ELEIÇÕES 2026 Propaganda eleitoral do segundo turno começa nesta sexta-feira (9) no rádio e na televisão
ELEIÇÕES 2026 AtlasIntel: Flávio tem 52,8% no 2º turno em votos válidos; Lula soma 47,2%
ELEIÇÕES 2026 Em vídeo, Cury fala sobre apoio a Flávio Bolsonaro e cita exigências para acordo
JORNALISMO Jornalistas da TV Câmara de Patos ganham destaque em cobertura nacional das eleições 2026
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Flávio Bolsonaro tem 52% dos votos válidos, contra 48% de Lula no segundo turno Mín. 22° Máx. 36°