Terça, 28 de Abril de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Política Politica

Definida chapa de oposição para concorrer ao cargo de prefeito de Teixeira

21/03/2008 às 01h09
Por: PATOS ONLINE Fonte: Marcos Oliveira
Compartilhe:

Em participação no programa Cidade em Debate da rádio 102 FM na tarde desta quinta-feira (20/03), a deputada estadual Francisca Motta (PMDB),afirmou que a oposição da cidade de Teixeira, já tinha chegado a um consenso, quanto ao nome da oposição que deverá disputar a eleição naquele município.

Segundo a deputada, ficou acertado que o vereador “Nego de Guri”, sairá como candidato a prefeito, tendo o nome do ex-prefeito, Elenildo Queiroz como vice.

A deputada declarou que tanto Elenildo quanto Nego de Guri, são nomes fortes e que apresentam amplas condições de vitória.

Francisca Motta elogiou a postura dos pré-candidatos, e a maneira como foi feita a escolha. “Essa decisão mostrou maturidade e união entre um grupo que está pronto para administrar Teixeira”, declarou a deputada patoense.

Marcos Oliveira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Qua 34°C 22°C
Qui 33°C 19°C
Sex 31°C 21°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras