Terça, 28 de Abril de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Política Politica

TCE analisa contas de prefeituras de Patos, Guarabira e Piancó

16/04/2008 às 09h14
Por: PATOS ONLINE Fonte: Da Assessoria de Imprensa do TCE
Compartilhe:
 Tribunal de Contas do Estado vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (16), as prestações das contas de 2005 dos prefeitos de Patos (Nabor Wanderley) Guarabira (Maria de Fátima Paulino), Sossego (Juraci Pedro Gomes), Piancó (Flávia Serra Galdino) e Lucena (Antonio Mendonça Júnior - exercício de 2006, neste último caso).

Também serão verificadas, na mesma sessão, as contas da Casa Militar do Governo (2005), da Secretaria Estadual de Educação (2005), da Secretaria de Segurança e Defesa Social (2006) e do Fundo Municipal do Meio Ambiente de João Pessoa (2006).

Ainda compõem a pauta do TCE processos relacionados às contas das Câmaras de Vereadores de Cachoeira dos Índios, Malta e Serra da Raiz, todas referentes ao exercício de 2006. As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.

Da Assessoria de Imprensa do TCE
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Qua 34°C 22°C
Qui 33°C 19°C
Sex 31°C 21°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras