Dando procedimento ao trabalho de fiscalização e acompanhamento do desempenho parlamentar dos nossos dez representantes na Câmara Municipal, o repórter Jamerson Ferreira fez um levantamento mostrando os projetos de lei dos vereadores sancionados pelo prefeito Nabor Wanderley no ano de 2007.
| VEREADOR | PERCENTUAL | Nº DE PROJETOS |
| Zé Mota | 39,3% | 24 |
| Ivânes Lacerda | 19,7% | 12 |
| Marcos Eduardo | 14,08% | 09 |
| Inácio de Gêlo | 8,2% | 05 |
| Chico Bocão | 6,6% | 04 |
| Bosco Medeiros | 4,9% | 03 |
| Bonifácio Rocha | 4,9 | 03 |
| Orlando Xavier | 1,6% | 01 |
| Espedito Simões | 0,0% | 00 |
| Zefinha das Bolsas | 0,0% | 00 |
Estes números correspondem apenas ao ano de 2007 e que qualquer dúvida estamos de posse das cópias das atas e da Câmara e do Diário Oficial do município.
POLÍTICA A 16 dias do 2° turno, governo Lula lança pacote para baratear combustíveis e zera impostos federais sobre gasolina
MASTER PF nega que Vorcaro tenha relatado verba para filme de Lula em depoimento
MASTER Reportagem da Revista Veja cita R$ 30 milhões de Vorcaro para filme de Lula em troca de negócios
ELEIÇÕES 2026 Propaganda eleitoral do segundo turno começa nesta sexta-feira (9) no rádio e na televisão
ELEIÇÕES 2026 AtlasIntel: Flávio tem 52,8% no 2º turno em votos válidos; Lula soma 47,2%
ELEIÇÕES 2026 Em vídeo, Cury fala sobre apoio a Flávio Bolsonaro e cita exigências para acordo
JORNALISMO Jornalistas da TV Câmara de Patos ganham destaque em cobertura nacional das eleições 2026
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Flávio Bolsonaro tem 52% dos votos válidos, contra 48% de Lula no segundo turno
ELEIÇÕES 2026 Augusto Cury conversa com Flávio e decide apoiar senador no 2º turno após termo de compromisso Mín. 22° Máx. 36°