Visando a vitória nas eleições de 2010, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) já garantiu que a preferência dos partidos de oposição a um palanque nacional na Paraíba não será empecilho para as alianças com o PSB.
Em entrevista nesta terça-feira (15), o prefeito explicou que o PSB já tem candidato a presidência, no entanto cada uma das frentes irá para o palanque que julgar mais adequado.
“Não haverá imposições com relação ao palanque nacional, pois nós estamos trabalhando por um projeto para a Paraíba”.
Ricardo deixou claro que as preferências nacionais não impedirão as alianças na Paraíba
“Nós não podemos achar que o palanque nacional irá mudar a historia do mundo”, finalizou.
JORNALISMO Jornalistas da TV Câmara de Patos ganham destaque em cobertura nacional das eleições 2026
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Flávio Bolsonaro tem 52% dos votos válidos, contra 48% de Lula no segundo turno
ELEIÇÕES 2026 Augusto Cury conversa com Flávio e decide apoiar senador no 2º turno após termo de compromisso
STF Moraes manda emitir mandado de prisão para Eduardo Bolsonaro
ELEIÇÕES 2026 Direita Patos anuncia evento em apoio a Flávio Bolsonaro neste sábado (10)
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa PoderData/Aya é a primeira divulgada para o segundo turno; Flávio tem 53% dos votos válidos, contra 47% de Lula
ELEIÇÕES 2026 Efraim, Cabo Gilberto e George articulam com Flávio estratégias para o 2º turno na Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Republicanos oficializa Wilson Filho como candidato à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Republicanos confirma apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno das eleições Mín. 21° Máx. 35°