CLEVER
Quinta, 08 de Outubro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Política Politica

Prefeito de Quixaba quer Nabor como candidato a deputado federal em 2010

28/12/2009 às 13h36
Por: PATOS ONLINE Fonte: Genival Júnior
Compartilhe:

Durante entrevista na manhã de hoje, o prefeito Júlio Cézar do município de Quixaba defendeu a candidatura do prefeito de Patos Nabor Wanderley, para deputado federal em 2010.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Segundo ele, Nabor reúne as melhores condições em termos de densidade eleitoral, bem como no acesso que daria aos prefeitos da região, que precisam bater a porta de parlamentares que embora de todo o estado não tem compromisso com a região das Espinharas, onde estão inseridos além de Patos e Quixaba, outros municípios do sertão paraibano.

Perguntado sobre as dificuldades enfrentadas em Brasília devido a falta de representatividade na Câmara dos Deputados, ele afirmou: "Só se sabe a importância de ter um duputado federal quando se é prefeito na região. Isso por que os deputados de outras regiões não conhecem a realidade dos nossos municípios e nem tem o compromisso de nos atender", comentou.

Embora classifique Nabor como o melhor nome, principalmente devido ao potencial de votos que teria em Patos, ele disse respeitar a decisão do gestor patoense de honrar o seu compromisso com Patos até o final do mandato.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Genival Júnior

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Sex 37°C 23°C
Sáb 37°C 23°C
Dom 36°C 22°C
Seg 36°C 22°C
Ter 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras