Durante entrevista na manhã de hoje, o prefeito Júlio Cézar do município de Quixaba defendeu a candidatura do prefeito de Patos Nabor Wanderley, para deputado federal em 2010.
Segundo ele, Nabor reúne as melhores condições em termos de densidade eleitoral, bem como no acesso que daria aos prefeitos da região, que precisam bater a porta de parlamentares que embora de todo o estado não tem compromisso com a região das Espinharas, onde estão inseridos além de Patos e Quixaba, outros municípios do sertão paraibano.
Perguntado sobre as dificuldades enfrentadas em Brasília devido a falta de representatividade na Câmara dos Deputados, ele afirmou: "Só se sabe a importância de ter um duputado federal quando se é prefeito na região. Isso por que os deputados de outras regiões não conhecem a realidade dos nossos municípios e nem tem o compromisso de nos atender", comentou.
Embora classifique Nabor como o melhor nome, principalmente devido ao potencial de votos que teria em Patos, ele disse respeitar a decisão do gestor patoense de honrar o seu compromisso com Patos até o final do mandato.
Genival Júnior
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Flávio Bolsonaro tem 52% dos votos válidos, contra 48% de Lula no segundo turno
ELEIÇÕES 2026 Augusto Cury conversa com Flávio e decide apoiar senador no 2º turno após termo de compromisso
STF Moraes manda emitir mandado de prisão para Eduardo Bolsonaro
ELEIÇÕES 2026 Direita Patos anuncia evento em apoio a Flávio Bolsonaro neste sábado (10)
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa PoderData/Aya é a primeira divulgada para o segundo turno; Flávio tem 53% dos votos válidos, contra 47% de Lula
ELEIÇÕES 2026 Efraim, Cabo Gilberto e George articulam com Flávio estratégias para o 2º turno na Paraíba Mín. 21° Máx. 35°