O coordenador político da campanha do PMDB, ex-deputado Gilvan Freire, disse neste que existe quase uma unanimidade, dentro do partido, de que um lugar está reservado para Campina Grande na chapa majoritária das eleições de outubro.
Freire informou que esse lugar pode ser ocupado pelo prefeito Veneziano Vital ou por alguém por ele indicado. Ele concorda com a tese do deputado federal Vital Filho de ser necessário decidir a ocupação dos espaços.
O ex-deputado falou, ainda, dos contatos do governador José Maranhão com o deputado federal e pré-candidato ao Senado Wellington Roberto (PR).
Paulo Santos/psonline
Foto/arquivo
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Flávio Bolsonaro tem 52% dos votos válidos, contra 48% de Lula no segundo turno
ELEIÇÕES 2026 Augusto Cury conversa com Flávio e decide apoiar senador no 2º turno após termo de compromisso
STF Moraes manda emitir mandado de prisão para Eduardo Bolsonaro
ELEIÇÕES 2026 Direita Patos anuncia evento em apoio a Flávio Bolsonaro neste sábado (10)
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa PoderData/Aya é a primeira divulgada para o segundo turno; Flávio tem 53% dos votos válidos, contra 47% de Lula
ELEIÇÕES 2026 Efraim, Cabo Gilberto e George articulam com Flávio estratégias para o 2º turno na Paraíba Mín. 21° Máx. 35°