Segunda, 27 de Abril de 2026
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Política Politica

No Radar Hugo Wanderley diz que aprende com as críticas

30/01/2010 às 14h38
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline
Compartilhe:

O estudante de medicina e também candidato a deputado federal pelo PMDB, Hugo Mota Wanderley, foi o entrevistado do programa RADAR da Rádio Espinharas de hoje (sábado), dia 30 de janeiro.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Hugo falou inicialmente do motivo de lançamento de sua candidatura, explicando que o PMDB precisava de um candidato a deputado federal em Patos, e já que Gilvan Freire assumiu outro projeto, e Nabor Wanderley não queria deixar a prefeitura, pois precisava concluir seus projetos para a cidade, houve um conseno pela escolha do seu nome.

Hugo disse que aprende com as críticas. Segundo ele, elas (críticas) são motivo de estímulo para fazer o correto.

O estudante declarou que não se acha jovem para entrar na vida pública, pois pode não ter experiência, mas tem uma vivência com a política.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Se mostrando confiante, Hugo Wanderley declarou que pretende lutar entre outros projetos, pela a implantação da Universidade do Sertão aqui na cidade de Patos.

Ouça o trecho da entrevista, quando Hugo se refere as críticas         

Patosonline

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Ter 32°C 23°C
Qua 33°C 21°C
Qui 33°C 20°C
Sex 28°C 22°C
Sáb 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras