Os ocupantes de cargos comissionados da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, ao invés de um presente de natal, ganharam um presente de grego – foram exonerados de suas funções por ato da prefeita Denise Oliveira e, por isso, não receberão o salário de dezembro e, ainda, foram informados de que também não terão direito ao 13º salário. Com relação aos secretários não houve exoneração, nas também não receberão o décimo.
A prática adotada agora pela prefeita Denise é a mesma que era adotada na gestão de seu esposo, o ex-prefeito Carlos Antonio e tem por objetivo fechar a folha de pessoal e as contas da edilidade, mesmo com o governo federal destinando uma cota extra do FPM, para que os municípios possam honrar com o pagamento do 13º salário.
A economia com as duas folhas –(dezembro e o décimo) representam algo em torno de R$ -400.000,00 (quatrocentos mil reais) e comprova o que já vem sendo dito, que a administração está enfrentando dificuldades para honrar os compromissos com os servidores, pois mesmo com a demissão dos prestadores de serviço, a prefeitura não conseguiu pagar aos comissionados que, na verdade, são os responsáveis pela condução da gestão e, para que administração não sofra solução de continuidade, vão trabalhar sem receber, como forma de não perder a “boquinha”.
Fonte - Jornal da Paraíba
ASSISTÊNCIA SOCIAL São José do Bonfim mais uma vez distribui cestas de jejum da Semana Santa
Eleições 2026 Hugo Motta defende construção gradual de vice na chapa com Lucas Ribeiro e diz que escolha será debatida com aliados
Transição Lucas Ribeiro destaca legado de Nabor e demonstra confiança em Jacob
Sem mudanças Jacob Souto sinaliza continuidade na gestão e diz que mudanças no secretariado serão pontuais, se necessárias: “Time que ganha não se mexe”
POSSE OFICIAL Câmara dá posse ao vice-prefeito Jacob após renúncia de Nabor
Eleições 2026 Eleitor tem até 6 de maio para tirar 1º título, transferir local de votação e regularizar situação, alerta Justiça Eleitoral
RUMO AO SENADO Em despedida da Prefeitura, Nabor destaca legado histórico na educação e projeta disputa ao Senado: “Estamos prontos para essa missão”
Renúncia Hugo Motta diz que saída de Nabor da Prefeitura é “missão maior” e projeta disputa ao Senado
SEMANA SANTA Prefeitura de Salgadinho mantém tradição e realiza entrega do peixe da Semana Santa para famílias do município Mín. 22° Máx. 34°