Nem Luciano Agra (PEN), nem Ricardo Marcelo (PEN), nem Lucélio Cartaxo (PT), se depender dos argumentos do vereador de Patos,Maurício Alves (PMDB), o companheiro de chapa de Cássio Cunha Lima (PSDB) nas eleições 2014, será do PMDB e representará a cidade do Sol.Segundo Maurício Alves, a chapa ideal seria composta por Cássio Cunha Lima (PSDB), governador, Nabor Wanderley (Vice-governador) e Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) como candidato ao Senado Federal.
Seguindo o entendimento do deputado Trocolli Júnior (PMDB), que defende o alinhamento político do PSDB e do PMDB visando derrotar o governador Ricardo Coutinho (PSB), Maurício Alves, chegou a lembrar das ligações políticas de Cássio com o PMDB, ao dizer que um ‘grande amor não se acaba!”.
Nabor Wanderley foi prefeito de Patos por dois mandatos, é pai do deputado federal Hugo Motta (PMDB) e foi o principal avalista da vitória da prefeita Francisca Motta (PMDB) sobre o grupo político do ex-deputado Dinaldo Walderley (PSDB).
Resta saber como seus adversários, leia-se Dinaldo, Dinaldinho e Antônio Mineral (PSDB) reagirão a esta declaração, uma vez que, sempre oferecem palanque e são aliados históricos do senador tucano no município.
Confira a postagem do vereador Maurício Melo numa rede social.
Henrique Lima
PB Agora
Mín. 21° Máx. 35°