Temendo ser passado para trás pela cúpula do seu partido na Paraíba, o senador Cícero Lucena (PSDB) resolveu quebrar o silêncio e rebater a tese usada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para excluí-lo da chapa majoritária a ser encabeçada pela legenda tucana.
Nas últimas entrevistas concedidas, Cássio tem dito que a Executiva Nacional do PSDB orientou que o partido na Paraíba precisa escolher entre ter uma candidatura ao Governo do Estado ou ao Senado Federal.
Ao contrário do que vem pregando Cássio, Cícero deixou claro que a orientação da Executiva Nacional do seu partido é ter o maior número possível de representantes na chapa majoritária. “Isso não existe. A nacional orienta que o partido no Estado decida seu fechamento de chapa tendo a maior quantidade de integrantes possíveis”, revelou.
“Se o PSDB terá o candidato a governador e a vice, por que não ter também uma candidatura ao Senado?”, indagou Cícero, em referência as informações de que o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) será o candidato a vice de Cássio.
Por Fábio Augusto
Paraíba Já
Mín. 22° Máx. 29°