O presidente da Câmara Municipal de Patos, vereador Marcos Eduardo (PMDB), foi o entrevistado do programa Cidade em Debate da Rádio 102 FM, nesta segunda-feira (31/12), onde fez um balanço de sua gestão à frente do legislativo patoense em mais um ano.
De um modo em geral, Marcos classificou de extremamente positivo o ano de 2007, citando o resultado de uma pesquisa realizada, onde o patoense aprovou em mais de 60% a atuação do legislativo local.
Entre os feitos que marcam sua gestão esse ano, Marcos Eduardo frisou os reajustes concedidos ao funcionalismo da Casa de Juvenal Lúcio de Sousa (chegando a quase 50% de aumento em três anos), ampliação da estrutura local da Casa, bem como o início da construção da nova sede da Câmara Municipal de Patos.
O presidente da Câmara, declarou que essa legislatura, mesmo, tendo um número reduzido de vereadores (nove vereadores atuais), tem desenvolvido um trabalho bem superior a outras legislaturas que contava com um número maior de parlamentares.
Durante a entrevista, o deputado federal Vital do Rêgo Filho (Viltazinho), ligou para emissora para parabenizar o vereador pelo trabalho realizado. Em seguida foi a vez do também vereador Inácio de Gelo ligar para o Cidade em Debate e enaltecer o trabalho de Marcos Eduardo.
Inácio de Gelo ainda aproveitou para afirmar que não disputará mais a vaga de vereador em 2008 e que está saindo da política.
Marcos finalizou a entrevista desejando votos de um feliz 2008 para todos os vereadores, aos funcionários da Câmara, bem com a todos os patoenses.
Eleições 2026 Jhony Bezerra demonstra desconforto com a presença do grupo Cunha Lima na chapa de Cícero Lucena
ESCALA DE TRABALHO Nabor Wanderley defende fim da escala 6x1 e mais dias de descanso para trabalhadores
ELEIÇÕES 2026 Diogo Cunha Lima é oficializado como pré-candidato a vice-governador na chapa de Cícero Lucena na Paraíba
ELEIÇÕES 2026 “Não faço política impondo”, afirma Hugo Motta ao comentar alianças e possível apoio do PT
AVANÇO NA SAÚDE Francisca Motta anuncia chegada de acelerador linear para implantação do primeiro Centro de Radioterapia com PET-CT no Sertão
ELEIÇÕES 2026 Nabor amplia base no Cariri e recebe apoios durante festa de Serra Branca marcada por momento de fé com Padre Fabrício
Dança das cadeiras Assembleia Legislativa da Paraíba terá mudanças na composição nos próximos quatro meses
Contrariando Lucas Ribeiro diz que a direção nacional de seu partido sabe que ele apoiará Lula nas eleições de outubro
OPORTUNIDADE Município de Salgadinho divulga seleção para contratação de agentes comunitários de saúde Mín. 22° Máx. 32°