Sábado, 26 de Julho de 2025
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
Banner Psique
Banner Hmais Onco
Política Politica

Ginásio para o IFPB: Hugo Motta destinará emenda para construção

14/05/2018 às 12h56
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria  
Compartilhe:

O deputado federal Hugo Motta esteve em reunião com representantes do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Campus Patos, na tarde desta sexta-feira, 11 de maio.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Durante o encontro, o Diretor eleito do Campus Patos, professor Ronaldo Lima, solicitou ao deputado emenda parlamentar para construção de um ginásio poliesportivo. “Nós temos mais de mil e duzentos alunos que, para praticar esportes, precisam se deslocar para utilizar o espaço do Campus VII da UFCG. São vários ônibus disponibilizados para as atividades, que às vezes são canceladas quando há algum evento da UFCG. Tivemos aqui o compromisso do deputado da nossa região em destinar recursos para realizarmos esse projeto”, relatou.

Para o parlamentar, investir na educação e na estruturação do IFPB-Patos é essencial para melhorar as condições de ensino. “Vamos trabalhar em parceria com a diretoria do IFPB, que tem demonstrado muita vontade em atender aos anseios dos estudantes. A reestruturação dos espaços é o primeiro passo para que mais melhorias cheguem aos alunos”, enfatizou Hugo Motta.

A reunião contou com a presença dos professores, José Herculano Filho e Lavoisier Morais de Medeiros, e do ex-aluno do IPFB, Pedro Jorge Nunes da Costa.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Escute o deputado e o professor falando sobre o assuinto:

Assessoria  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 34°

Dom 35°C 18°C
Seg 30°C 21°C
Ter 31°C 22°C
Qua 34°C 21°C
Qui 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras