A Prefeitura de Patos por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na noite desta quarta-feira, dia 23, a partir das 19h, no auditório do SAMU, fará o lançamento oficial dos Cursos Profissionalizantes na Área da Beleza.
A solenidade contará com a participação de diversas autoridades, secretários municipais, dos alunos do curso e da população em geral.
O curso profissionalizante inicial que será na área de Cabeleireiro, marca a retomada dos Cursos Profissionalizantes da Prefeitura Municipal de Patos. Nesta primeira etapa de retorno o curso acontecerá com duas turmas, uma com iniciantes, e outra avançada com profissionais.
O diretor dos Cursos Profissionalizantes, Johnny Lucena, aproveitou a oportunidade para destacar a importância da retomada dos cursos, como também para convidar toda população a participar do momento.
“Estou aqui para avisar que amanhã será o lançamento oficial dos cursos profissionalizantes na nossa cidade, vai ser às 19 horas no auditório do SAMU, convido todos para fazer presença no curso do futuro que Patos tanto precisava,” disse Johnny Lucena.
Coordecom
Sigilo TCE impõe sigilo em processo que apura possíveis desvios milionários em tributos na Prefeitura de Patos; órgão aponta existência de dados sensíveis
LEGISLATIVO EM LUTO Câmara de Patos aprova voto de pesar pela morte do ex-vereador Inácio de Gelo
Aposentadoria Cármen Lúcia decide antecipar saída da Presidência do TSE Mín. 23° Máx. 31°