Em vídeo postado em rede social nesta quinta-feira, 28 de junho, o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), anunciou a aquisição de uma nova ambulância para o município, que segundo ele, irá reforçar a frota do SAMU. O gestor comemorou também o fato de ter conseguido alguns gabinetes odontológicos que servirão a população patoense.
A gravação foi feita direto de Brasília, onde segundo ele, está fazendo uma peregrinação em busca de benefícios para o município. Dinaldinho anunciou que em breve, Patos deverá está ganhando novos ônibus escolares, e também creches.
"Aqui em Brasília trabalhando, hoje, para que a população de Patos possa ter mais saúde e mais dignidade. Estivemos ontem no FNDE, onde fomos muito bem recebidos e estamos trabalhando para conseguir creche e ônibus escolar para a cidade de Patos", finalizou o prefeito.
Veja o vídeo:
Patosonline.com
LEGISLATIVO EM LUTO Câmara de Patos aprova voto de pesar pela morte do ex-vereador Inácio de Gelo
Aposentadoria Cármen Lúcia decide antecipar saída da Presidência do TSE
POSSE Condado terá novo vereador após posse de suplente nesta sexta-feira (10)
INFRAESTRUTURA Prefeitura de Catingueira intensifica obras de pavimentação em ruas da cidade
De volta! Vereador Marco Cesar reassume mandato na Câmara de Patos após passagem pela articulação política do município
POLÍTICA LOCAL Sessão da Câmara de Patos debate assistência social, saúde e infraestrutura Mín. 23° Máx. 31°